quarta-feira, janeiro 09, 2008

Opiniões.

Algumas opiniões minhas, as que interessam no momento, afinal vc passou para aqui para que?

1 - O Lula. É mentiroso, novidade alguma eu sei, mas ele sente-se menos constrangido pelo que diz. É engraçado não acho que ele seja menos ou mais ladrão que o ACM, mas antes os políticos evitavam demonstrar serem mentirosos, mas o Lula creio que descobriu isso ser desnecessário. Não que o governo dele seja algo diferente do que estamos acostumados, a mesma distribuição de esmola, mesmos esquemas, mudanças cosméticas e sempre mais impostos. O espantoso dele é apenas a total e absoluta incompetência. Porra, nem comprar político direito o cara sabe? E pior ele tem que pagar adiantado, pois nem os vendidos acreditam que ele cumpre algo.

2 - O FHC. Uma graçinha não? Sabe qual a diferença dele para o Lula? Ele sabia brincar mais direitinho. E não óbvio sabe falar e não ficou comentendo crime abertamente.

3 - O Brasil. Obviamente não é um país sério, viva o DeGaulle! Ou é o país da piada pronta. Eu não gostaria de viver de humor aqui. A concorrência com o momente de idiota filiado ia ser grande demais. Por exemplo aquilo de "não vai haver aumento de imposto" Putz só as moscas mortas do PSDB/DEM para conseguir dizer que acreditavam nisso. E no Papai Noel. E por falar nisso:

4 - Oposição. Óbvio que nunca tivemos. O PT? O PT não fazia oposição, ele atrapalhava o governo, mas isso é muito pouco. Os atuais? Só rindo tem mais voto com o governo que o PMDB. Continua a mesma coisa desde o Império (“nada mais parecido com um saquarema do que um luzia no poder”Visconde de Albuquerque, sobre liberais/conversadores ou melhor políticos brasileiros), o que dá o que pensar? Para que diabos a República? Esta porcaria de presidencialismo só deu certo nos EUA, e dizer que era para ficar parecido com nossos vizinhos? Pois é ficamos cada vez mais, não?

Será que eu consigo um asilo sanitário na Inglaterra? (lá pelo menos os paralamentares tem minimas preocupações de educação nos plenários...)

Nenhum comentário: