Bem, atendendo a pedidos (ou melhor um pedido, ou melhor inda, uma única sugestão) fiz uma droga de blog.
Inicialmente acho que isso de blog é coisa de muito desocupado e se eu for ficar chorando dores ou coisas ridículas do gênero por aqui, sintam-se a vontade em me xingar de "viadim emo". Por que ou eu não vou ler as postagens ou não vou responder mesmo.
Bem, pretendo sempre que ficar entendiado escrever alguma inutilidade por aqui. Inutilidade ou pérolas de sabedoria sobre minhas supremas e absolutas visões de mundo, filosofia de vida, política, economia, situação mundial e assuntos que ache legal. Inclusive se você leitor(a) amigo(a) necesitar de um apoio emocional ou um conselho me mande alguma mensagem., eu prometo fazer pouco de você e tirar sarro com sua cara publicamente neste blog.
Até,
Leozilio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
abre a guarda, leo. e solta a franga.
(hehe...brincadeirinha, não se zangue)
pense que, mais importante do que as suas lástimas, são as letras soltas por aí no mundo virtual, encontrando, quem sabe, alguém que nem esperava por elas.
beijos, e sem drama, escreva e pronto.
Leozito!
Finalmente nos brindou com suas arrítmicas colimas e parêmias (se isso é um elogio deixo pra vc consultar o dicionário e descobrir). E estou honrado, pq acho q a (única) sugestão foi minha. E pode deixar, o "viadim emo" será enunciado tão logo vc solte algum tablóide emotivo...hehehe...
Abraços e continua com o blog!
Postar um comentário