segunda-feira, março 23, 2009

Futebol!!!

Sou brasileiro. E homem (como o gênero do substantivo já indicava), logo algum dia eu tenho que falar de futebol.

Inicialmente, devo dizer que finalmente está dando para sorrir com o meu VASCÃO de novo em especial quando deu para dar um belo cala boca no pessoal chatinho do Fla, ser o time que mais fez pontos no campeonato ajuda mais ainda!

Agora, para não diferenciar do tom mais marcante de nosso blog...

PUTAQUEOPARIU!!!! é pré-requisito para ser promotor que cuida de violência de estádio em São Paulo jogar o celebro fora?? Primeiro aquela sumidade dos cursinhos do Capez me resolve que é uma boa medida proibir ANDAR COM CAMISA DE TIME em dia de jogo... (nem vou falar sobre a constitucionalidade da proposta, mas só por um detalhe se a porcaria da polícia não consegue estar em lugares suficientes para evitar a violência eles vão conseguir ver se está todo mundo sem a camisa do time??? Capez o trofeu cabeçadebagre vai para vc!!!).
Mas agora temos um sucessor a altura!!! Além de pérolas do tipo: "o torcedor de bem vai no camarote visa/mastercard" (torcedor de bem é quem tem grana não??), e brigar com imagens (tipo na briga das organizadas do santos contra a polícia) insistindo no que não existe e defender que o melhor modo de evitar brigas e violências nos estádios seja esvazia-los, o infeliz da toupeira que me sucede o Capez resolve apoiar uma "carteirinha do torcedor"... Agora:

o ministro do pcdob (provavelmente ex-ujs, e une) querer carteirinha eu até entendo, afinal ele deve lembrar os bons tempos que ele depenava os cofres daquele grupo de pelegos;

o nosso presidente que deve assinar sem ler e não é lá um grande intelectual achar que está tudo bem também está legal;

mas uma merda de um promotor que teve que fazer uma faculdade de direito e teoricamente passar bem em um concurso (difícil para caralho para os reles mortais) me arrumar mais uma identificação (para quem já tem a civil e pode apresentá-la) com claros fins de impor sanção me parece estúpido e esquecido demais... não sei por que mas existe alguma regra no Brasil - norma legal mesmo, que faz parte escrita do ordenamento - que diz da desnecessidade de maiores identificações que a civil quando realizada...

Pessoalmente, se eu sou os clubes eu fazia greve e se sou das organizadas dava um jeito dos meus associados entrarem com um mandado de segurança coletivo (em caráter preventivo) contra estew tipo de bobagem que só vai servir para ROUBAREM mais um dinheirinho nosso (ou alguém acha que a carteirinha vai sair de graça ou vai sair rápido??? hahahahahah!!! otário...)

Um comentário:

Ludmilla disse...

Holly fuckin' shit! o.O
Quanta revolta nessa vida! Hahaha!
Mas você está certo... pra que, diabos, carteirinha??? =S